Look do Dia

Girls,

como foram de final de semana?? Espero que tenha sido ótimo!

Bom, faz tempo que não colocamos um Look do Dia por aqui não é mesmo?? Peço mil desculpas por isso, mas é que eu vivo atrasada,  e na maior correria sempre esqueço de tirar! (#derrrPriscila!!) Mas prometo que vou me esforçar e lembrar de tirar mais looks, ok?? Esse look eu usei para trabalhar e adorei…lembram da coleção da Mixed para C&A que nós mostramos aqui no blog?? Então, achei esse vestido uma graça e além de super bem feito aliás, achei a maioria da coleção dessa parceria bem feita!!

005

foto

Look

Vestido – Mixed para C&A

Bolsa – Gucci

Sapato – Shoe Stock

E então o que acharam?? Vocês também gostam dessas parcerias fast fashion?

Ah, finalmente eu me rendi para o mundo do Iphone, larguei o Blackberry e agora tenho instagram (@priscilapradopa) …super moderna! hahaha

Beijoss e boa semana!

Deixe um comentário

